ASSEAMA Logo

Psicografia

O trabalho de psicografia trata-se da obtenção, junto à Equipe Espiritual da Asseama, de notícias de animais que já desencarnaram.

Logo da Asseama - Associação Espírita Amigos dos Animais - Logo todo em verde com raios de luz vindo do alto formando uma forma de pirâmide com animais na parte de baixo, sendo iluminados

Prezando pelo bem estar de todos, devido à postura orientada por conta do COVID-19, a entrega das psicografias realizada na ASSEAMA foram suspensas à partir de domingo 22/03/2020, porém as solicitações estão sendo recebidas e os agendamentos estão ocorrendo normalmente.

Mantenhamos a fé e a prece diária na certeza que Jesus está junto a nós.

Caso necessitem, entre em contato conosco através de nosso CHAT para maiores esclarecimentos.

Como funciona

As psicografias são ditadas pela equipe espiritual da ASSEAMA. Espíritos em fase de animais não têm evolução espiritual para transmitir por si mesmos uma psicografia.

A psicografia também não traduz o pensamento dos espíritos em fase de animais. Na realidade, trata-se de uma carta transmitida pela Equipe espiritual da ASSEAMA ao médium informando as condições do espírito do animal desencarnado. Atendemos, em média, 15 solicitações semanalmente.

Para receber uma psicografia é preciso solicitar um agendamento.

Informações importantes

Apesar de nossa dedicação e desejo de auxiliar, há uma fila de espera para esta solicitação, por isso, é imprescindível solicitar o agendamento para receber a psicografia. Não serão atendidos pedidos que não estejam agendados. Porém, todos serão atendidos na data do agendamento.

Somete fazemos psicografias de animais desencarnados há dez anos, no máximo.

Não realizamos psicografia de animais desaparecidos!

Contamos com a compreensão de todos!

Preencha o formulário para solicitar uma Psicografia

Declaro que Li e estou de acordo com a Política de Privacidade!