BEM-VINDO À REVISTA ESPÍRITA ASSEAMA

Tempos de renovar a alma

Trazemos, junto a este opúsculo da verdade, nova coluna, a fim de oferecer às consciências a ideia completa da integridade. O entendimento do ser humano como dotado de alma, corpo espiritual, corpo mental e duplo etérico configura-se mais claramente no entendimento do significado de saúde, ao compreender o homem como um ser integral.
Deve-se, no entanto, ampliar essa ideia, com a compreensão de que não há saúde humana desagregada da saúde do planeta e do entendimento profundo de que os espíritos em fase de humanidade estão ligados e, ainda mais, têm deveres com os espíritos que transitam pelos outros reinos da natureza.
Dessa forma, trazemos uma nova coluna a fim de completar o entendimento da evolução tão bem inserido pela Doutrina Espírita e, ligado aos conceitos de imortalidade, caridade e reencarnação, configurando-se todos como os pilares do entendimento do Evangelho.
Que a nova estrutura sobre o meio ambiente ilumine as mentes e intensifique a expansão da consciência junto ao Evangelho de Jesus.

Abraço fraterno,

Equipe Espiritual da Asseama